Parque Municipal Vilanova Artigas

Localizado em um dos mais emblemáticos bairros de Guarulhos, o Parque Vilanova Artigas foi inaugurado em dezembro de 2014.
Possui área total de 52.590 m2 e aproximadamente 03 mil árvores de diversas espécies, como o pau - brasil e as frutíferas pitanga e uvaia, além de diversos itens de diversão e lazer.

Horário de funcionamento: Aberto diariamente

Endereço: Rua Geraldo Alves Celestino, S/N° , Parque Cecap, 07190-068, Guarulhos, SP

CEP: 07190-068

Logradouro: Rua Geraldo Alves Celestino

Número: S/N°

Complemento:

Bairro: Parque Cecap

Município: Guarulhos

Estado: SP

Descrição

Localizado em um dos mais emblemáticos bairros de Guarulhos, o Parque Vilanova Artigas foi inaugurado em dezembro de 2014.
Possui área total de 52.590 m2 e aproximadamente 03 mil árvores de diversas espécies, como o pau - brasil e as frutíferas pitanga e uvaia.
O parque conta com diversos itens de lazer: lago com paisagismo, academia popular para as crianças e para a terceira idade, mesas com banquetas, bancos de madeira reutilizada, pequenas pracinhas de convívio e descanso, uma ampla pista de caminhada, mini quadra de areia, jardins com plantas ornamentais e área com gramados para brincadeiras e exercícios esportivos.

Critérios de uso do espaço

Solicitação para usos específicos devem ser solicitadas junto à Secretaria do Meio Ambiente de Guaulhos
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria Cultura de Guarulhos

A Secretaria Municipal de Cultura é o órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito, e se constitui no órgão gestor e coordenador do Sistema Municipal de Cultura.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem