Parque Municipal Júlio Fracalanza possui espaços para eventos culturais, atividades esportivas e lazer. O parque tem vasta área arborizada, uma estação para a prática de alongamento, equipamentos de ginástica (academia popular), oferecendo também sanitários, parquinhos para as crianças, feira de artesanato, mesas e bancos para descanso e lanches, mesas de ping-pong, e pista para caminhada.

Horário de funcionamento: Diariamente das 7h às 20h

Endereço: Rua Joaquim Miranda, 471 - Vila Augusta, 471 , Vila Augusta , 07023-051, Guarulhos , SP

CEP: 07023-051

Logradouro: Rua Joaquim Miranda, 471 - Vila Augusta

Número: 471

Complemento:

Bairro: Vila Augusta

Município: Guarulhos

Estado: SP

Descrição

Parque Municipal Júlio Fracalanza possui espaços para eventos culturais, atividades esportivas e lazer. O parque tem vasta área arborizada, uma estação para a prática de alongamento, equipamentos de ginástica (academia popular), incluindo aparelhos para pessoas com necessidades especiais, oferecendo também sanitários, parquinhos para as crianças, feira de artesanato, mesas e bancos para descanso e lanches, mesas de ping-pong, e pista para caminhada.
Situa-se dentro do parque o Centro de Referência em Terapias Naturais e Sustentabilidade Integral e, também a Cidade Mirim Ayrton Senna, espaço voltado á educação e simulações de trânsito, voltado para as crianças e jovens.

Critérios de uso do espaço

Solicitação formal a Secretaria do Meio Ambiente.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria Cultura de Guarulhos

A Secretaria Municipal de Cultura é o órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito, e se constitui no órgão gestor e coordenador do Sistema Municipal de Cultura.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem