Emmanuel – A Luz de Chico Xavier

13 de agosto, 18h

Em uma conversa entre Chico Xavier e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações e seu trabalho junto ao médium. Um espetáculo que emociona o público com a amizade entre esses dois espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Site: http://bilheteriaexpress.com.br

Mais Informações: (11) 4963-1133

Teatro Adamastor

Dia 13 de agosto de 2017 às 18:00

Preço: R$ 60 inteira R$ 30 meia R$ 40 antecipado (até 31/07) e R$ 24 para Associados da Rádio Boa Nova

Duração: 75min – Indicação: 10anos
Ingressos à venda no site: www.bilheteriaexpress.com.br, Livraria Nobel: Av. Salgado Filho, 1453 – fone: 4963-1133 e na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo.
R$ 60 inteira R$ 30 meia R$ 40 antecipado (até 31/07) e R$ 24 para Associados da Rádio Boa Nova.