OFICINA: PARTICIPAÇÃO E PLANEJAMENTO DE POLÍTICAS CULTURAIS

Linguagens

Curso ou Oficina

Descrição Curta:
A oficina tem como objetivo oferecer elementos para uma análise crítica dos processos de planejamento no campo da cultura, tendo por base a experiência do Plano Municipal de Cultura de São Paulo (PMC-SP).

Inscrições: DE 08/01/2018 a 18/01/2018

Classificação Etária: 16 anos

Site: http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/projeto/761/

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Guarulhos

ver mapaocultar mapa

Dia 20 de janeiro de 2018 às 08:30

Preço: gratuito

Endereço: Rua Claudino Barbosa, 313 , Macedo, 07113-040, Guarulhos, SP

Descrição

OFICINA: PARTICIPAÇÃO E PLANEJAMENTO DE POLÍTICAS CULTURAIS: A EXPERIÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA (GUARULHOS)

DATA:20/01/2018
HORA: 8H30MIN

SINOPSE DA ATIVIDADE

Coordenação: Luciana Piazzon
MINICURRÍCULO: Luciana Piazzon Barbosa Lima é bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2008) e Mestre pelo Programa de Pós­Graduação em Estudos Culturais da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (2013). Desenvolve pesquisa no campo dos Estudos e Políticas Culturais. De 2013 a 2016, atuou como assessora na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, responsável pela coordenação do Plano Municipal de Cultura e produção de informações e indicadores.

Público: Gestores públicos, agentes culturais, pesquisadores, representantes de coletivos, movimentos e instituições culturais.

Seleção: Por ordem de Inscrição

150 vagas

Indicação: maiores de 16 anos

Local: Auditório Térreo - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Rua Claudino Barbosa, 313 - Macedo - Guarulhos/SP

Secretaria Cultura de Guarulhos

A Secretaria Municipal de Cultura é o órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito, e se constitui no órgão gestor e coordenador do Sistema Municipal de Cultura.

Nome:

Tipo: