Eu não sabia que gostava de Musicais

24 de junho, às 20h

O Espetáculo - On Broadway (1999 - 2014) , agora vem repaginado com novo nome “Eu não sabia que gostava de musicais”. Um apresentação de teatro musical, onde são apresentados diversos trechos de musicais como: “ A Noviça Rebelde, Les Miserables”, até obras atuais como “A Bela e a Fera” e “ Frozen”.

Teatro Padre Bento

Dia 24 de junho de 2018 às 16:00

Preço: 01 Kg de alimento não perecível por ingresso (exceto sal e açúcar)

Endereço: Rua Francisco Foot, 3 , Jd. Tranquilidade, 07051-090, Guarulhos, SP