Vernissage - 15/4 às 19h

Bate papo aberto com o colecionador de obras de arte e empresário, Roberto Vilela

Linguagens

Exposição

Descrição Curta:
“Essa terra dá de tudo, que se possa imaginar. Quem colhe fora do tempo, não sabe o que o tempo dá!”
Com um repertório amplo, no país das cores, formas, e hábitos distintos, encontramos um contraste de identidades semeados por diversos estados da pátria Amada.

Classificação Etária: Livre

Biblioteca Monteiro Lobato

ver mapaocultar mapa

Diariamente de 16 de abril a 14 de julho de 2019

Preço: gratuito

Endereço: Rua João Gonçalves, 439 , Centro, 07010-010, Guarulhos, SP

Descrição

Ao olhar com um pouco mais de atenção, verá a identidade pessoal de cada lugar em particular. Uma experimentação artística tendenciosa e em expansão.
Variando do figurativo ao abstrato, do clássico ao contemporâneo, os artistas foram flagrados num mistério, enraizado pela própria natureza.
Inspirada no ontem, atenta ao hoje e com esperança no amanhã, a liberdade que conduz a mostra, numa terra onde a miscigenação é característica principal, conceitua a própria presença do colecionador, em histórias que exalam a pura emoção humana em forma de cores.
No que tange as manifestações artísticas, este trabalho é desde já uma homenagem a figura brasileira, com sua força e delicadeza em perfeita harmonia!
os frutos DA TERRA

Texto e Curadoria
(Anna Guerra)

Secretaria Cultura de Guarulhos

A Secretaria Municipal de Cultura é o órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito, e se constitui no órgão gestor e coordenador do Sistema Municipal de Cultura.

Nome:

Tipo: