Banda Medula

Dia 27 de julho, 18h

Música Popular

A Banda Medula surgiu em meados de 2007 na cidade de Vitória (ES) e, após fazer todos os circuitos da capital e turnês pelo estado, conquistou muitos fãs. Surgiu então a necessidade de ir para uma metrópole e expandir os horizontes musicais.

Mais Informações: (11) 95407-3090

Teatro Adamastor

Dia 27 de julho de 2017 às 18:00

Preço: 70,00 inteira, 35,00 inteira e 25,00 antecipado (Ingressos a venda na bilheteria do teatro no dia do show a partir das 17h.

A banda Medula surgiu em meados de 2007 na cidade de Vitória (ES) e, após fazer todos os circuitos da capital e turnês pelo estado, conquistou muitos fãs. Surgiu então a necessidade de ir para uma metrópole e expandir os horizontes musicais. Assim, os capixabas Jean Diaz e Léo Ramos (voz e guitarra) se mudaram para São Paulo e estabeleceram a atual formação da banda com Raul de Paula (bateria), Paulo Vaz (teclados) e Carol Navarro (baixo).
O som mistura rock moderno com influências de ritmos latinos, música brasileira, filmes, games e seriados. Sempre soando acessível sem perder o sabor indie.  Com dois discos na bagagem – Festa? (2008) e Sal Grosso (2011) – e um EP virtual, o quinteto está lançando o terceiro CD, Amianto.
Duração: 240min – Indicação: Livre
Ingressos a venda na bilheteria do teatro no dia do show a partir das 17h.
R$ 70 inteira, R$ 35 meia e R$ 25 antecipado
Informações: 95407-3090