Oficina Cinema do Coração

De 16 de julho à 16 de dezembro, aos domingos

Curso ou Oficina

A partir do próximo dia 16, a Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - oferece a oficina Cinema do Coração, com o cineasta Tico Barreto. A formação, que tem duração de 6 meses, é voltada para adultos e jovens a partir dos 16 anos e acontecerá sempre aos domingos, das 16h às 19h, no Adamastor Centro.

Inscrições: Para a inscrição, o formulário deve ser acessado neste link: oficina de cinema , onde o interessado deve informar dados como nome, idade, endereço, contato, disponibilidade de horário, entre outros.

Classificação Etária: 16 anos

Centro Municipal de Educação Adamastor

Todo domingo de 16 de julho a 16 de dezembro de 2017 às 16:00

Preço: Gratuito

Objetivo

A partir do tema “O Cinema como um instrumento do sentir”, a oficina tem a missão de contribuir com a capacitação de novos talentos locais, atores de teatro e amantes das artes.

Em aulas totalmente práticas, os alunos terão oportunidade de ser conhecerem como instrumentos, pessoas e criadores. A ideia é fazer com que ao longo do curso, todos os alunos se organizem para produzir um filme de longa metragem que tenha a cidade e as histórias de Guarulhos como temáticas.

A Oficina propõe ainda o estudo de obras de grandes pensadores do teatro e do cinema, como Stanislawisk e Sandford Meisner.

Serviço:

Oficina Cinema do Coração

Data: 16 de julho a 16 de dezembro – aos domingos

Horário: 16 horas às 19 horas.

Local:Centro Municipal de Educação Adamastor - Auditório 5

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo