Assembleia de Eleição do Conselho Diretor do FunCultura

Assembleia de Eleição do Conselho Diretor do FunCultura - 2019/2021

Inscrições abertas de 27/09/2019 a 10/10/2019 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

Poderão participar da Assembleia, com direito a voz e voto, todos os produtores culturais residentes no município, desde que previamente inscritos na Subsecretaria de Cultura, para esta finalidade.
Parágrafo único: Entende-se por produtor cultural a pessoa física ou jurídica, com comprovada atuação em ao menos uma das áreas culturais elencadas no art. 3º da Lei Municipal nº 5.947/2003, conforme segue:
I - artes cênicas: teatro, circo e dança;
II - artes visuais: pintura, designer, escultura, gravura, objeto, instalação, performance, fotografia, artes gráficas, grafite, cinema, vídeo e multimídia;
III - livro e literatura;
IV - memória e patrimônio histórico;
V - música; e,
VI - cultura popular.

Baixe o Regulamento ao final desta introdução para detalhes sobre a participação e inscrição na Assembleia.

Antes de se inscrever o participante deverá se cadastrar como Agente Individual nessa Plataforma. Caso já esteja cadastrado nessa plataforma, pule para a Etapa 3.


Etapa 1 - Na barra de ferramentas superior, clique em "Entrar" e realize o cadastro na Plataforma Grucultura.

Etapa 2 - Após preencher todos os campos de cadastro, o participante deverá publicar o Agente clicando no botão "Publicar" e voltar nessa página para realizar inscrição.

Etapa 3 - Volte a essa página, no endereço http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/oportunidade/1378, e clique no botão “Inscrições online”, insira seu nome e clique no botão “Fazer inscrição”.

Etapa 4 - Na página seguinte, o participante deverá preencher o formulário e clicar no botão “Enviar inscrição”.

Etapa 5 - Ao finalizar, o participante visualizará o comprovante de inscrição, que será automaticamente armazenado no perfil do usuário.

Obs1: Cada participante poderá se inscrever uma única vez.

Obs2: Em caso de dificuldade, o munícipe poderá se dirigir pessoalmente à Subsecretaria de Cultura – Rua Claudino Barbosa, 313, Anexo II, 4° andar – dentro do prazo de inscrição, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, para receber orientações e realizar inscrição.

Obs3: Não serão aceitas inscrições fora do prazo e por qualquer outro meio distinto.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Não é possível alterar o status das inscrições através desse dispositivo. Tente a partir de um dispositivo com tela maior.
Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Secretaria Cultura de Guarulhos

A Secretaria Municipal de Cultura é o órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito, e se constitui no órgão gestor e coordenador do Sistema Municipal de Cultura.