marcar eventos listados
desmarcar eventos listados
tornar rascunho
publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
{{::event.name}}
- {{::occ.space.name}} - {{::occ.rule.description}} ({{::occ.rule.price}})
Inscrições para a Assembleia que elegerá 2 (dois) representantes oriundos da comunidade de produtores culturais no Conselho Diretor do FunCultura, prevista na alínea “a”, do § 1º do inciso III, do art. 6º, da Lei Municipal nº 5.947/2003, para o biênio 2017-2019.
Descrição
Antes de se inscrever o participante deverá se cadastrar como Agente Individual nessa Plataforma. Caso já esteja cadastrado nessa plataforma, pule para a Etapa 3.Etapa 1 - Na barra de ferramentas superior, clique em "Entrar" e realize o cadastro na Plataforma Grucultura.
Etapa 2 - Após preencher todos os campos de cadastro, o participante deverá publicar o Agente clicando em "Publicar" e voltar nessa página para realizar inscrição.
Etapa 3 - Volte a essa página, no endereço http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/oportunidade/1379, e clique no botão “Inscrições online”, insira seu nome e clique no botão “Fazer inscrição”.
Etapa 4 - Na página seguinte, o participante deverá preencher o formulário e clicar no botão “Enviar inscrição”.
Etapa 5 - Ao finalizar, o participante visualizará o comprovante de inscrição, que será automaticamente armazenado no perfil do usuário.
Obs1: Cada participante poderá se inscrever uma única vez.
Obs2: Em caso de dificuldade, o munícipe poderá se dirigir pessoalmente à Subsecretaria de Cultura – Rua Claudino Barbosa, 313, Anexo II, 4° andar – dentro do prazo de inscrição, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, para receber orientações e realizar inscrição.
Obs3: Não serão aceitas inscrições fora do prazo e por qualquer outro meio distinto.